Sem Jean, Claudinei quer montar o Paraná sem perder o ritmo - Gazeta Esportiva
Sem Jean, Claudinei quer montar o Paraná sem perder o ritmo

Sem Jean, Claudinei quer montar o Paraná sem perder o ritmo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

16/02/2016 às 23:28

Curitiba, PR

Tricolor volta aos treinos nesta quarta, de olho no Toledo (Divulgação)
Tricolor volta aos treinos nesta quarta, de olho no Toledo (Divulgação)


Com quatro vitórias consecutivas dentro do Campeonato Paranaense 2016, o Paraná Clube tem construído sua campanha baseada na manutenção do time, cada vez mais com a cara do técnico Claudinei Oliveira, entrosado e com ritmo. Porém, para encarar o Toledo, o treinador paranista terá que fazer uma modificação. O volante Jean recebeu o terceiro amarelo e cumprirá suspensão automática.

As opções para o comandante tricolor são Zé Victor, Otávio e Claudevan, talvez o mais cotado, já que esteve no banco de reservas na vitória sobre o Rio Branco. Sem jogos durante a semana, a definição deve acontecer até sexta-feira. Claudinei, independentemente da escolha, só quer manter o padrão, em busca de manter a sequência vitoriosa.

"Não há limite. Tudo está caminhando muito bem e vamos tentando ampliar ao máximo esta sequência”, avaliou o técnico, chamando o torcedor para lotar a Vila diante do Porco. “Mais uma vez vamos atuar em casa, ao lado do nosso torcedor. E, esse é sempre um ponto importante e que nos fortalece ainda mais na busca por nossos objetivos", concluiu.

Tricolor acerta com Eliton, ex-JMalucellli - O Paraná confirmou o acerto com o meia Eliton, que estava no JMalucelli. O jogador, de 20 anos, passou pelas categorias de base do São Paulo e do Atlético-PR e já se juntou ao grupo paranista, aguardando apenas a regularização de sua documentação para ficar à disposição.

Conteúdo Patrocinado