Rogério Micale é apresentado para o elenco do Paraná - Gazeta Esportiva
Rogério Micale é apresentado para o elenco do Paraná

Rogério Micale é apresentado para o elenco do Paraná

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/02/2018 às 18:34

São Paulo, SP

Nova comissão técnica do Paraná formada por Marcos Seixas, Fabinho Santos e Rogério Micale (Divulgação/PC)


O técnico Rogério Micale foi apresentado para o elenco do Paraná na manhã deste domingo. Anunciado neste sábado pelo clube, ele chega com o objetivo de fazer um bom segundo turno no Campeonato Paranaense e preparar o time para o Brasileiro Série A.

"Temos como primeiro objetivo uma recuperação neste Campeonato Paranaense. Essa semana será muito importante”, comentou Micale. “Fiquei muito feliz com o convite e acredito que podemos fazer uma grande temporada. Quero crescer junto com o Paraná Clube”, afirmou o novo treinador.

Junto com Micale, o Paraná também trouxe o preparador físico Marcos Seixas, que esteve na comissão técnica campeã olímpica no Rio de Janeiro, e o auxiliar-técnico Fabinho Santos, que trabalhou por um longo período no Joinville.

O novo treinador tem uma carreira uma carreira consolidada nas categorias de base, tendo passado pelo FigueirenseAtlético-MG e Seleção Brasileira sub-20 e sub-23. Em 2016, foi o responsável por conduzir a Seleção Brasileira ao ouro olímpico, no Rio de Janeiro. No ano passado, Micale dirigiu o profissional do Atlético-MG em 13 partidas, com cinco vitórias, três empates e cinco derrotas.

A estreia da nova comissão será no primeiro jogo da segunda fase do Paranaense no próxima domingo contra o Cianorte, às 16h (de Brasília), no Albino Turbay.

Conteúdo Patrocinado