Reforçado, Paraná deve ter mudanças para pegar o ABC - Gazeta Esportiva
Reforçado, Paraná deve ter mudanças para pegar o ABC

Reforçado, Paraná deve ter mudanças para pegar o ABC

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

20/10/2015 às 22:51

Curitiba, PR

Paranistas se mobilizam para dar a primeira vitória a Fernando Miguel (Divulgação/Paraná)
Paranistas se mobilizam para dar a primeira vitória a Fernando Miguel (Divulgação/Paraná)


O técnico interino Fernando Miguel ainda busca sua primeira vitória no comando do Paraná Clube na Série B do Campeonato Brasileiro e tentará o feito, consolidando a permanência do time para 2016, no sábado, diante do ABC, na Vila Capanema. Com a semana livre para treinar, a expectativa é de contar com reforços para montar o time que vem de um empate diante do Vitória, fora de casa.

O zagueiro Luiz Felipe e o atacante Henrique, recuperados de lesão, trabalharam normalmente com o restante do grupo e terão a chance de ganharem ritmo e melhorarem fisicamente, ficando à disposição do treinador para a partida. Além disso, o zagueiro Zé Roberto e os volantes Jean e Rafael Costa cumpriram suspensão automática e também reforçam o Tricolor.

Além de contar com mais atletas à disposição, outra mudança importante deve acontecer no esquema tático, com a adoção de três atacantes. “De repente, posso usar um esquema com dois ou até três, já que temos um jogo em casa e precisamos da vitória”, adiantou Fernando Miguel.

Uma das possibilidades seria a entrada de Henrique no lugar de um dos volantes. Já Carlinhos, que não tem agradado, pode perder o lugar para Thiaguinho, que entrou bem e marcou diante dos baianos. Na defesa, Zé Roberto pode voltar naturalmente e formar dupla com Luciano Castán ou Luiz Felipe. A definição, entretanto, sai apenas na sexta-feira.

Conteúdo Patrocinado