Paranistas lamentam falta de pontaria e arbitragem após derrota - Gazeta Esportiva
Paranistas lamentam falta de pontaria e arbitragem após derrota

Paranistas lamentam falta de pontaria e arbitragem após derrota

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

13/09/2016 às 22:05

Curitiba, PR

O Paraná Clube não conseguiu a terceira vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro ao perder por 2 a 1 para o Vila Nova, em plena Vila Capanema, interrompendo sua reação dentro da competição. O zagueiro Alisson, sem esconder a insatisfação com o resultado, encontrou justificativas desde os erros de arbitragem à incompetência na hora das conclusões.

“A vitória era mais do que importante para gente seguir sonhando pelo G4. Hoje claramente fomos prejudicados pela arbitragem. A única finalização deles no segundo tempo foi em uma falta que não existiu. E a gente perdeu inúmeras oportunidade. Não pode deixar passar”, disse o jogador, destacando as chances perdidas. “Faltou a bola entrar. Três ou quatro oportunidades claras de gol”, emendou.

O atacante Fernando Karanga, que desperdiçou algumas chances, lamentou os erros, mas também lembrou da competência do adversário que teve um aproveitamento melhor. “Faltou a bola entrar, a gente criou. A bola não quis entrar, é bola na trave. O Vila Nova teve a oportunidade de falta e soube matar o jogo”, resumiu.

O lateral Diego Tavares, que chegou a balançar as redes, mas teve o gol anulado em lance polêmico, não opinou sobre o lance e apenas pediu que o time fique firme para o próximo duelo. “Não sei se estava impedido. Mas, a bola teimou em não entrar e agora e colocar a cabeça no lugar, que temos outra batalha pela frente”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado