Paranistas destacam tranquilidade para construir vitória diante do Foz - Gazeta Esportiva
Paranistas destacam tranquilidade para construir vitória diante do Foz

Paranistas destacam tranquilidade para construir vitória diante do Foz

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

18/03/2018 às 20:02

Curitiba, PR

O Paraná Clube está ainda mais próxima da vaga nas semifinais da Taça Caio Júnior ao bater o Foz do Iguaçu, pro 2 a 0, no Estádio ABC, o primeiro resultado positivo fora de casa na temporada. O lateral Mansur viu o time mais ligado após o intervalo, encontrando seus gols para dar um passo importante no Campeonato Paranaense.

“No primeiro tempo conseguimos marcar bem o time deles. No segundo tempo a gente voltou atacando mais um pouco”, afirmou o jogador, que não deixou de reclamar de alguns momentos de queda de produção. “Quando a gente fez um gol, o time deu uma relaxada e essas coisas não podem acontecer no futebol. Desse jeito não é o estilo. Precisamos chamar o companheiro com humildade para que tenhamos uma marcação pesada, porque é o que vamos precisar lá na frente”, completou.

Para o goleiro Richard, a temperatura na fronteira foi um ingrediente a mais para desgastar os atletas, mas o Tricolor teve paciência para superar os obstáculos. “A gente sabia que era difícil, o Foz vinha fazendo grandes jogos. O Sol desgastou muitos as duas equipes e o ritmo caiu um pouco. Precisamos acertar o passe para fazer os gols e foi o que fizemos no segundo tempo”, disse.

Um dos destaques da partida, tendo marcado um belo gol, o meia Carlos Eduardo também destacou a tranquilidade da equipe para construir a vitória. “Sofremos com o calor, sentimos a dificuldade e a equipe deles conhece o campo. Estamos de parabéns com nosso trabalho e acabamos coroados com os três pontos. Fizemos o que temos trabalhado. Sabemos que temos qualidade. E tivemos calma, tranquilidade para conseguir os dois gols”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado