Paraná vence Cascavel nos pênaltis e avança às oitavas da Série D; São Bernardo também se classifica - Gazeta Esportiva
Paraná vence Cascavel nos pênaltis e avança às oitavas da Série D; São Bernardo também se classifica

Paraná vence Cascavel nos pênaltis e avança às oitavas da Série D; São Bernardo também se classifica

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2022 às 19:06

São Paulo, SP

Neste sábado, a Série D conheceu os primeiros classificados para as oitavas de final da competição. Após empatar o primeiro jogo sem gols, o Paraná repetiu o placar contra o Cascavel e levou o jogo para os pênaltis. Nas cobranças a equipe Tricolor venceu por 5 a 4 e classificou à próxima fase em partida que aconteceu no Durival Britto.



O time paranista teve chances de abrir o placar durante os 90 minutos, mas não conseguiu balançar a rede. Ainda, na segunda etapa o árbitro marcou a penalidade em Rafael Silva após o atacante ser derrubado na área. Na cobrança, porém, o camisa 9 mandou para fora. Com o zero a zero no marcador, o duelo seguiu para os pênaltis.

Dirceu começou batendo e colocou o Paraná na frente. Robinho fez para o Cascavel, enquanto Evandro parou em André Luiz. Na sequência, Willian fez para os visitantes e Kadu marcou para o Paraná. Depois, Rodrigo Alves cobrou para fora e o goleiro do Cascavel defendeu o de Iacovelli. Lucas Coelho e Giaretta fizeram, assim como Rafael Silva e Lucas Oliveira. Por fim, Felipe defendeu o de Gama, e João Felipe fez para o mandante. O goleiro do Paraná apareceu de novo e defendeu o de Léo Itaperuna, garantindo a classificação.

São Bernardo x Azuriz


O São Bernardo também avançou às oitavas de final da Série D. A equipe paulista bateu o Azuriz por 2 a 0 com gols de Guilherme Queiroz e Salazar, após empate por 1 a 1 no jogo de ida.

Na próxima fase, o Tigre do ABC enfrenta o Bahia de Feira, que venceu o Costa Rica, por 2 a 0.

Confira todos os resultados da Série D deste sábado:

Aimoré 0 (3) x (4) 1 Portuguesa-RJ
SER Caxias 1 (6) x (5) 1 Oeste
Bahia de Feira 2 x 0 Costa Rica
Tocantinópolis 4 x 1 São Raimundo AM
Pouso Alegre 2 x 0 Operário VG

Conteúdo Patrocinado