Paraná vai com força máxima diante do Foz do Iguaçu - Gazeta Esportiva
Paraná vai com força máxima diante do Foz do Iguaçu

Paraná vai com força máxima diante do Foz do Iguaçu

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

19/03/2016 às 20:00

Curitiba, PR

Tricolor quer se recuperar de empate em casa diante da Serpente (Divulgação/Paraná)
Tricolor quer se recuperar de empate em casa diante da Serpente (Divulgação/Paraná)


Depois de vacilar diante do Cascavel, conseguindo apenas um empate em casa, o Paraná Clube teve seus planos mudados e irá com força máxima para a fronteira, onde neste domingo enfrenta o Foz do Iguaçu, às 16 horas (de Brasília), no Estádio ABC, pelo Campeonato Paranaense. Poder total sim, mas, é bem verdade, com alguns desfalques que não estavam programados.

O Tricolor da Vila não contará com o volante Anderson Uchôa, que sentiu dores no pé, o lateral-esquerdo Fernandes, com dores no ombro e o atacante Lúcio Flávio, que sente dores na coxa e será poupado. Com isso, Lucas Otávio, Nei e Toni devem ganhar a posição de titular, sem modificar muito a estrutura ideal do time. Já Wendell fica com a vaga do goleiro Marcos.

O técnico Claudinei Oliveira mostrou confiança no arqueiro, que substitui o atleta mais experiente da equipe. “O Wendell já jogou no ano passado, durante o Brasileiro da Série B, tem treinado bem, confiamos nele. Ele vai jogar e tem toda a nossa confiança. Falhas podem ocorrer, como o Marcos ou de qualquer outro atleta também, mas acreditamos que ele vá fazer um bom jogo”, garantiu.

Pelo Foz, que busca uma vitória para tentar garantir a classificação para a próxima fase, o técnico Ivan Carlos Alves contará com os retornos de mais de meio time, como Safirinha, Safira, Cicero, Marcelo, Bruno Flores, Alex Amaro e Alan James, todos livres de suspensão ou liberados pelo departamento médico.

Mais três partidas - A rodada ainda tem mais três partidas no domingo. Pela manhã, às 11 horas (de Brasília), o Maringá tenta se salvar da zona de rebaixamento ao receber o Londrina, que por sua vez busca a classificação, no Estádio Willie Davids. Às 16 horas, o Cascavel recebe o desesperado lanterna Operário, no Estádio 14 de Dezembro. Já o Rio Branco encara o PSTC, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá.

FICHA TÉCNICA
FOZ DO IGUAÇU X PARANÁ

Local: Estádio ABC, Foz do Iguaçu (PR)
Data: 20 de março de 2016, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro:Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes:Marcelo Pavan e Leandro Luiz Zeni

FOZ DO IGUAÇU: Nei; Daniel Baloi, Hebert, Mantovani e Chilavert; Roberto, Adrian, Safira e Bruno Flores; Marcelo e Safirinha
Técnico: Ivan Carlos Alves

PARANÁ :Wendell; Nei, Zé Roberto, Alisson e Rafael Carioca; Jean, Lucas Otávio, Válber e Nádson; Robson e Toni
Técnico: Claudinei Oliveira

Conteúdo Patrocinado