Paraná tenta começar vida nova em jogo decisivo diante do Sampaio Corrêa - Gazeta Esportiva
Paraná tenta começar vida nova em jogo decisivo diante do Sampaio Corrêa

Paraná tenta começar vida nova em jogo decisivo diante do Sampaio Corrêa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

22/02/2018 às 08:26 • Atualizado: 22/02/2018 às 08:31

Curitiba, PR

Ademir Fesan comando o Tricolor de forma interina (Divulgação/PRC)


Ainda sem novo comando, buscando sua segunda vitória na temporada, vida nova e a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o Paraná Clube vai ao Maranhão onde nesta quinta-feira, encara o Sampaio Corrêa, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luís. A competição é prioridade paranista neste primeiro semestre e uma queda precoce ser desastrosa par aos cofres do clube.

O Tricolor da Vila, montado pelo interino Ademir Fasan, terá alguns desfalques importantes para a partida, já que não poderá contar com o lateral-direito Alemão e o meia Matheus Pereira, ambos vetados pelo departamento médico. Pelo lado do campo, Junior e Igor disputam uma vaga. No meio, Carlos Eduardo, que chegou na última semana, já pode ganhar uma oportunidade. Já no ataque, Lucas Fernandes, poupado no Estadual, reaparece na equipe.

O comandante paranista interino admite que os números do time são ruins e chegou a hora de mostrar um bom futebol e, principalmente, voltar para casa com a vaga na bagagem. “O objetivo é fazer um bom jogo, reconhecendo o bom momento do adversário e sabendo que teremos que nos superar. Os números não são bons. Cabe a nós buscarmos as soluções”, avaliou.

O Sampaio Corrêa vem de derrota no Estadual diante do Imperatriz, quando poupou alguns jogadores, mas na temporada tem feito boas apresentações, o que deve ajudar a levar um bom público ao Castelão. Agora, o técnico Francisco Diá deve contar com os retornos do zagueiro Joécio, o lateral-esquerdo James, os volantes César Sampaio e Yuri.

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORREA -MA X PARANÁ-PR

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 22 de fevereiro de 2018, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

SAMPAIO CORREA: Andrey; Junior Rocha, Maracá, Joécio e James; César Sampaio Nonato, Yuri, Fumaça e Wellington; Erick e Marcelinho
Técnico: Francisco Diá

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Junior (Igor), Charles, Neris e Mansur; Leandro Vilela, João Paulo e Zezinho; Lucas Fernandes (Carlos Eduardo), Diego e Zé Carlos (Thiago Santos)
Técnico: Ademr Fesan (interino)

Conteúdo Patrocinado