Paraná recebe o Prudentópolis ainda procurando primeiro triunfo - Gazeta Esportiva
Paraná recebe o Prudentópolis ainda procurando primeiro triunfo

Paraná recebe o Prudentópolis ainda procurando primeiro triunfo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

10/02/2018 às 09:41

Curitiba, PR

Tricolor teve a semana cheia para tentar se acertar (Divulgação/PRC)


Ainda buscando seu primeiro triunfo em 2018 e se manter com chances, ainda que remotas, de classificação na Taça Dionísio Filho, o Paraná Clube recebe neste sábado o Prudentópolis, às 16h30 (de Brasília), na Vila Capanema. E para encerrar a série de más apresentações, os donos da casa podem entrar em campo com mudanças, sempre em busca da formação ideal.

Já são cinco jogos e nenhuma vitória do Tricolor da Vila no ano. Depois de muitos testes, o técnico Wagner Lopes espera começar a finalmente colocar em campo uma base sólida, perto daquilo que planeja desde o início da temporada. A grande novidade desta vez deve ficar por conta do meia Matheus Pereira, prata da casa do Corinthians, que vem do futebol europeu para dar mais mobilidade ao meio-campo.

Entretanto, mais do que a mudança de peças, o treinador paranista esperta uma nova atitude em campo,uma equipe mais tranquila e confiante. “Penso na mudança de atitude. Passamos a última semana toda treinando a fase ofensiva inteira, como finalizar e armar. Focamos que o desempenho melhore, a competência na hora da finalização aconteça. Erros vão acontecer, mas a atitude após o erro de um cobrar do outro é importante”, avaliou.

O Prudentópolis, outra equipe que ainda não sabe o que é vencer na competição, vem de empate sem gols diante do Maringá e ocupa a última colocação do Grupo B. O técnico Júlio César sabe que a situação está complicada nessa primeira fase da competição e, por isso, já começa a tentar arrumar a equipe para a sequência da disputa.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X PRUDENTÓPOLIS

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 10 de fevereiro de 2018, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro:Gustavo Nogas
Assistentes: Alexsandro Euzébio da Silva e Roberto Rivelino dos Santos Junior

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Alemão, Charles, Neris e Mansur; Leandro Vilela, Wesley Dias, Zezinho e João Paulo (Matheus Pereira); Felipe Augusto (Lucas Fernandes) e Zé Carlos

Técnico: Wagner Lopes

PRUDENTÓPOLIS: Adilson; Nei, João Paulo, Salazar e Edu Pina; Levi, Cícero e Lucas Machado e Matheus (Gil Bahia); Danilo Medeiros (Robinho) e Safira (Cairo).
Técnico: Júlio César.

Conteúdo Patrocinado