Paraná já se movimenta para montar o time de 2016

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

30-11-2015 20:22:36

A temporada acabou para o Paraná Clube, mas a nova diretoria que assumirá o clube a partir de janeiro - e que já anunciou o técnico Claudinei Oliveira como novo comandante – aproveita o momento para fazer o planejamento e se mexer nos bastidores. A prioridade agora é montar o elenco, o que passa por algumas renovações e sondagens no mercado.

Polivalente, o meia Fernandes, que também atua na lateral, já assinou o novo contrato e ficará na Vila Capanema até dezembro de 2017. Já o zagueiro Alisson, que foi emprestado ao Botafogo, onde pouco foi aproveitado, tem pelo menos mais seis meses a cumprir e poderá ser reintegrado ao grupo.

Já a lista de novidades é encabeçada pelo atacante Tony, que estava no Brusque e já treinava com o atual elenco. Já o meia Válber, que disputou a Série B pelo Sampaio Corrêa, confirmou conversa com a diretoria paranista, mas avalia outras propostas antes de acertar. Se tudo ocorrer como o planejado, toda lista de reforços pretendida já se apresentará para a pré-temporada, evitando problemas na montagem do time, como em 2015.

Deixe seu comentário