Paraná enfrenta o Vila Nova para encostar no G4 - Gazeta Esportiva
Paraná enfrenta o Vila Nova para encostar no G4

Paraná enfrenta o Vila Nova para encostar no G4

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

03/06/2016 às 08:28

Curitiba, PR

Tricolor tem que superar cansaço por sequência de viagens (Divulgação)
Tricolor tem que superar cansaço por sequência de viagens (Divulgação)


Dando sequência a sua maratona de jogos longe de casa, o Paraná Clube vai a Goiânia, onde nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), encara o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vem de um empate com o Londrina, no Estádio do Café, oportunidade na qual deixou o campo lamentando dois pontos desperdiçados e, por isso, agora quer mais antes de voltar para Curitiba.

Para a partida, o técnico Claudinei Oliveira tem uma série de desfalques. O goleiro Marcos e o lateral-esquerdo Rafael Carioca, que deixaram o campo lesionados ainda no começo da partida diante do Tubarão, além do volante Jean e do meia Nadson, vetados, estão fora do jogo. Wendell no gol e Fernandes pela lateral devem ser as principais novidades. A bola notícia é a volta de Valber que cumpriu suspensão e esta novamente a disposição.

O comandante paranista espera um time mais tranquilo nas finalizações para construir o resultado positivo e colar de vez no G4. "Estamos pontuando e isso é fundamental. Lamentamos as chances desperdiçadas em Londrina, mas é passado. O que importa, agora, é o próximo jogo. Poderíamos estar mais à frente na tabela de classificação, mas estamos a uma distância segura do grupo da frente. E, isso é importante, com mais jogos fora de casa", avaliou.

Penúltimo colocado na classificação, o Vila Nova vem de derrota para o CRB e precisa dentro de casa recuperar os pontos perdidos. O técnico Rogério Mancini balançou após o resultado, mas foi mantido pela diretoria. Porém, mais um tropeço deve deixar a situação insustentável. Por isso, mais do que três pontos, a vitória pode valer a continuidade do trabalho da atual comissão técnica.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA X PARANÁ

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 03 de junho de 2016, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA)
Assistentes: José Ricardo Guimarães Coimbra (PA) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

VILA NOVA: Edson; Jefferson Feijão, Anderson, Vinicius Simon e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Robston, Fabinho, Jean Carlos e Roger; Vandinho (Frontini)
Técnico: Rogério Mancini

PARANÁ: Wendell; Leandro Silva (Murilo Rangel), Pitty, João Paulo e Fernandes; Lucas Otávio, Anderson Uchoa, Diego Tavares e Válber; Lucio Flávio e Robson
Técnico: Claudinei Oliveira

Conteúdo Patrocinado