Paraná encara o Paysandu querendo melhorar como visitante - Gazeta Esportiva
Paraná encara o Paysandu querendo melhorar como visitante

Paraná encara o Paysandu querendo melhorar como visitante

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

19/08/2017 às 09:00 • Atualizado: 19/08/2017 às 10:09

Curitiba, PR

Tricolor espera começar vida nova como visitante no returno (Divulgação/PRC)


Focado em conseguir uma campanha melhor fora de casa no returno da Série B do Campeonato Brasileiro e entrar no G4, o Paraná Clube vai a Belém, neste sábado, quando encarar o Paysandu, às 19 horas (de Brasília) no estádio Mangueirão. Os donos da casa, por sua vez, não podem mais tropeçar diante de seu torcedor se ainda quiserem sonhar com algo mais na competição.

O técnico Lisca terá pelo menos dois desfalques para montar o Tricolor da Vila para a partida. O atacante Minho, que sentiu dores após receber uma pancada durante a semana, foi vetado e, com isso, Vinícius Kiss pode fazer sua estreia. Outro que fica de fora é Zezinho, que abre espaço para a volta de Gabriel Dias.

O meia Renatinho destacou que o time está vivendo um bom momento e acredita que precisa apenas encaixar o mesmo jogo que faz em Curitiba agora na casa dos adversários. “É o que está nos faltando para estar no G4. O bom disso é que todo mundo está pensando dessa forma. Se é um ou outro, mas como é coletivo, saber que temos que fazer o papel fora de casa, tende a ser benéfico para gente”, avaliou.

Pelo Papão, a principal expectativa é pela possibilidade da volta de Bergson, que faz tratamento intensivo por conta de um estiramento no tornozelo direito. As chances, entretanto, são remostas. Já o lateral-esquerdo Jean, do meia Rodrigo e do goleiro Gabriel Bubniack, que chegaram a ficar de fora dos trabalhos no início da semana, treinaram normalmente e estão à disposição.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU X PARANÁ

Local: estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Data: 19 de agosto de 2017, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

PAYSANDU: Emerson, Lucas Taylor, Fernando Lombardi, Gualberto e Peri; Nando Carandina, Augusto Recife, Renato Augusto e Rodrigo; Diego Ivo e Marcão
Técnico: Marquinhos Santos

PARANÁ: Richard; Cristovam, Brock, Maidana, Igor; Gabriel Dias, Vilela, Renatinho; Vinícius Kiss (João Pedro), Robson e Alemão.
Técnico: Lisca

Conteúdo Patrocinado