Paraná e Operário disputam a liderança da Série B - Gazeta Esportiva
Paraná e Operário disputam a liderança da Série B

Paraná e Operário disputam a liderança da Série B

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/08/2020 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

O Paraná começou a rodada na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, os paranistas terão confronto direto contra o vice-líder Operário, em Curitiba.

Mesmo em boa fase, o técnico Allan Aal pregou calma ao Paraná. O comandante foca no trabalho para manter o bom desempenho: "A gente está numa crescente e isso é importante. A gente vem fazendo boas partidas, tendo um bom desempenho, mas tem que ter os pés no chão e cobra quando tem que cobrar. Não tem muito segredo. É através do trabalho que se faz a diferença", disse.

Foto: Divulgação/Paraná


No Operário, o discurso é parecido. Na segunda colocação no início da rodada, o técnico Gerson Gusmão destacou que a equipe de Ponta Grossa quer se manter entre os primeiros.

"É uma competição muito dura, a gente não pode se empolgar muito. Claro que é importante o resultado, é importante estar bem colocado, mas temos que manter os pés no chão. A competição modifica muito rápido. A gente sabe que a competição é longa. Não podemos relaxar ou em nenhuma rodada achar que o desempenho nosso não precisa melhorar, que não temos que corrigir coisas", declarou.

Brasil de Pelotas x Sampaio Corrêa

A partida entre Brasil de Pelotas e Sampaio Corrêa está marcada para este domingo, mas pode ser adiada. Ao todo, 14 jogadores do Sampaio Corrêa testaram positivo para Covid. Os maranhenses só tem dez atletas disponíveis para a partida. O clube já pediu o adiamento do jogo, confirme nota:

"No BID (ferramenta que confirma inscrição do jogador na competição), o clube conta com 27 nomes regularizados, sobrando 10 à disposição no momento. Devido à situação, a diretoria já está em contato com a CBF para tentar o adiamento da partida contra o Brasil de Pelotas, marcada para este domingo, no Rio Grande do Sul"

Conteúdo Patrocinado