Paraná e Maringá fazem duelo com cara de decisão na Vila - Gazeta Esportiva
Paraná e Maringá fazem duelo com cara de decisão na Vila

Paraná e Maringá fazem duelo com cara de decisão na Vila

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

21/03/2018 às 08:40 • Atualizado: 21/03/2018 às 08:47

Curitiba, PR

Tricolor quer embalar na busca pela final, diante do torcedor (Divulgação/PRC)


Em um duelo com cara de decisão, Paraná Clube e Maringá se enfrentam pela Taça Caio Júnior, o segundo turno do Campeonato Paranaense, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Capanema. Em franca reação, a equipe paranista quer confirmar a vaga nas semifinais e o bom momento vivido depois de um início ruim de temporada.

Para a partida, o Tricolor não contará com o lateral-esquerdo Mansur e o volante Jhonny Lucas, que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Foz do Iguaçu no último final de semana. O técnico Rogério Micale deve optar pelas entradas de Igor na posição, já que o substituto imediato, Marcelo Baez, está atuando mais avançado, e o volante Leandro Vilela, que retorna naturalmente.

O treinador paranista acredita que a volta dos resultados positivos deu um novo ânimo e tranquilidade ao time, mas isso na significa que ainda falta alguns pontos a serem acertados. “O resultado nos ajuda em termos de trabalho que tem que fazer. Temos um caminho bom para percorrer. Estamos felizes, mas não estamos empolgados a ponto de achar que está tudo perfeito”, avaliou.

Pelo o Maringá, essa será a partida mais importante da temporada. Se vencer, garante o primeiro lugar do grupo e a vaga nas semifinais. Se empatar, terá que ficar de olho ainda em um tropeço do Cianorte. Uma derrota não será uma tragédia se Cianorte e Foz do Iguaçu também ficarem na igualdade. Em jogo ainda um lugar na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

Outros jogos - Mais três partidas fecham a quinta e última rodada da fase de grupos. No Estádio Albino Turbay, o Cianorte precisa fazer a lição de cãs apara garantir a classificação e, dependendo o placar, ainda precisará fazer contas. O Azulão de qualquer forma depende de outros resultados, a começar por sua própria vitória. Enquanto isso, o já rebaixado Prudentópolis recebe o União, que pode tanto acompanhar o adversário na degola quanto se classificar. Já no Estádio do Café, o Londrina recebe o Rio Branco em um duelo direto contra o rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X MARINGÁ

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data:21 de março de 2018, quarta-feira
Horário:: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci
Assistentes: Bruno Boschilia e João Fábio Machado Brischiliari

PARANÁ: Richard; Alemão, Neris, Rayan e Igor; Wesley, Leandro Vilela, Carlos Eduardo e Marcelo Baez ; Diego Gonçalves e Vitor Feijão
Técnico: Rogério Micale

MARINGÁ: Fabio, Rhuan, Alex Fraga, Egon, Thiago Cristian; Carlão, Fabrício Rodrigues, Lucão e Washington; Paulinho Moccelin e Bruno Batata.
Técnico: Fernando Marchiori

Conteúdo Patrocinado