Paraná defende invencibilidade diante do Rio Branco - Gazeta Esportiva
Paraná defende invencibilidade diante do Rio Branco

Paraná defende invencibilidade diante do Rio Branco

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

14/02/2016 às 08:56

Curitiba, PR

Tricolor da Vila segue trabalhando para fortalecer sua base (Divulgação)
Tricolor da Vila segue trabalhando para fortalecer sua base (Divulgação)Do corres


Com três vitórias em três partidas do Campeonato Paranaense 2016, o Paraná Clube fecha a quarta rodada, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), diante do Rio Branco, na Vila Capanema, para tentar manter a liderança da competição. A equipe paranista tem animado o torcedor após um inicio que não se via desde 2002 e deve atrair um bom público no Durival Britto e Silva.

O técnico Claudinei Oliveira tem destacado a postura da equipe durante as partidas, especialmente nos momentos de dificuldade, mas ainda assim quer mais posse de bola e tranquilidade. ”Estamos com três vitórias, mas a nossa equipe precisa, quando estiver vencendo, valorizar mais a posse de bola. Quando fizemos o primeiro gol, às vezes a gente queria acelerar e a gente tem que trabalhar mais um pouco”, avaliou.

Por enquanto, o treinador vai seguir a linha de manter o máximo que conseguir a mesma escalação em busca de entrosamento e do fortalecimento de uma base para toda a temporada. Com isso, segue como titular que estiver com melhor ritmo. Isso explica, por exemplo, porque o lateral Nei, experiente, ainda não teve oportunidade, com Dick começando entre os onze e dando conta do recado.

O Leão da Estradinha bem que tentou na última rodada surpreender o Atlético Paranaense em uma partida marcada pela chuva em Paranaguá. Porém, permitiu a virada do adversário e se complicou na classificação. O time do litoral ainda não somou nenhum ponto e está na zona de rebaixamento. O técnico Allan Aal, que volta à lateral do campo após cumprir suspensão, vai manter a equipe, que acredita estar se dedicando, mas quer mais atenção.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X RIO BRANCO

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 14 de fevereiro de 2016, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr. (PR)
Assistentes: Diogo Morais (PR) e Adolfo Ferreira Borges (PR)

PARANÁ CLUBE: Marcos; Dick, Luiz Felipe, Alisson e Fernandes; Jean, Anderson Uchoa, Valber e Nadson; Robson e Lúcio Flávio
Técnico: Claudinei Oliveira

RIO BRANCO: Edvaldo, Lito, Marcão, Alisson e Henrique Pedrozo; Paulo Henrique, Marcos Paulo, Danilo Rios e Ratinho; Douglas e Diogo.
Técnico: Allan Aal

Conteúdo Patrocinado