Paraná dá adeus à Série B em clima e festa contra o Boa - Gazeta Esportiva
Paraná dá adeus à Série B em clima e festa contra o Boa

Paraná dá adeus à Série B em clima e festa contra o Boa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

25/11/2017 às 08:26

Curitiba, PR

Classificação antecipada deu tranquilidade ao Tricolor (Divulgação/PRC)


Aguardando por uma verdadeira festa no Couto Pereira para seu jogo de despedida da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube recebe o Boa Esporte, neste sábado, às 17h30 (de Brasília) para encerrar um ciclo de 10 anos longe da primeira divisão. A equipe mineira, que não brigou por acesso, mas se livrou também da briga contra a degola, também só cumpre tabela.

Promoção de ingressos, campanha para lotar o estádio e a despedida do goleio Marcos, que vai se aposentar, são alguns dos ingredientes para dar motivação para a partida. O técnico Matheus Costa, além da mudança no gol, não deve contar apenas com João Pedro, liberado para retornar ao Atlético Paranaense.

Titular em sua última partida como profissional, o goleiro Marcos não sabe ainda sobre seu futuro, mas acredita que chegou o momento certo para fechar um ciclo. “É uma decisão muito difícil. Dá um frio na barriga e medo do desconhecido. Esse ano foi bem diferente porque em 2016 fiz mais de 50 jogos e neste ano me lesionei bastante. Agora é o momento perfeito porque meu sonho e objetivo foram cumpridos. Talvez tenha sido a decisão mais difícil da minha vida”, declarou.

Já pensando na próxima temporada, o Boa começou a semana com um processo de dispensas no elenco. Jogadores como Douglas Assis, Escobar,Casagrande, Jair e Laércio já deixaram o clube. A expectativa é um time bastante modificado, apenas cumprindo tabela após uma boa reação nas últimas rodadas, com três vitória seguidas, mas sem brigar por nada.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X BOA

Local: estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 25 de novembro de 2017, sábado
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)

PARANÁ: Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Rayan; Gabriel Dias, Vinícius Kiss, Leandro Vilela e Renatinho; Robson e Vitor Feijão (Alemão).
Técnico: Matheus Costa

BOA ESPORTE: Fabrício; Geandor, Caíque, Julio Santos (Anderson) e Elivelton Lima; Lucas Hulk, Paulinho, Alyson e Thaciano(Radames); Rodolfo e Reis
Técnico: Sidney Moraes

Conteúdo Patrocinado