Paraná Clube indefinido para encarar o Ceará

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

28-07-2016 20:17:52

O Paraná Clube ainda está indefinido para a partida deste sábado, diante do Ceará, na Vila Capanema, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Martelotte contará com o retorno do atacante Lúcio Flávio, que cumpriu suspensão automática, mas não sabe se o jogador retornará ao time titular, bem como outras possíveis mudanças na formação.

“Gostei da movimentação do time diante do Criciúma e não descarto a manutenção da mesma equipe”, afirmou o treinador paranista que, entretanto, pela falta de resultados positivos, deve mexer na equipe. “Tenho algum tempo até a partida. Então, vou testar alternativas e buscar a melhor opção para este momento. A intenção é seguir numa evolução, mas aliando a isso os três pontos”, completou.

Martelotte projeta uma melhora na produção do time, com a ajuda de jogadores que estão chegando ou voltando do departamento médico, e já pensa inclusive no segundo turno. “Creio que estamos jogando bem. Isso traz credibilidade ao trabalho. A partir disso e com reforços que estão chegando, inclusive daqueles que estão saindo do departamento médico, chegaremos muito mais sólidos no returno”, concluiu.

Deixe seu comentário