Futebol/Campeonato Brasileiro

Paraná Clube faz mudanças no departamento de futebol

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba , PR
19/09/2018 00:03:38

Em: Bastidores, Brasileiro Série A, Futebol, Notícias, Paraná
Por enquanto, o técnico Claudinei Oliveira segue no Tricolor (Divulgação/PRC)

Em meio à crise no Campeonato Brasileiro, em situação quase irreversível na zona de rebaixamento, o Paraná Clube começou a fazer mudanças na estrutura do departamento de futebol. O motivo principal é enxugar a folha de pagamento, mas a diretoria fala apenas em mudanças para dinamizar o setor.

O auxiliar de preparador de goleiro, Felipe Jorge, o preparador físico Gustavo Araújo, o auxiliar técnico Ademir Fesan e o fisioterapeuta Alexandre Leite foram desligados do clube. O primeiro a ser demitido, entretanto, foi o diretor de futebol, Rodrigo Pastana, que caiu logo após a derrota para o Grêmio após meses sob pressão especialmente do torcedor, irritado com as contratações indicados pelo diretor.

Com isso, o técnico Claudinei Oliveira, que também deve ter seu trabalho avaliado até o final da temporada, terá a seu lado apenas o auxiliar técnico Luciano Gusso e o preparador de goleiro, Marco Aurélio Tedeschi. A saída de Fesan deixa o técnico Claudinei Oliveira com somente com o auxiliar técnico, Luciano Gusso. Rodrigo Rezende assume a preparação física.