Paraná Clube anuncia dupla de zaga destaque pelo São Bento - Gazeta Esportiva
Paraná Clube anuncia dupla de zaga destaque pelo São Bento

Paraná Clube anuncia dupla de zaga destaque pelo São Bento

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

27/04/2016 às 22:22

Curitiba, PR

Dupla do São Bento agora quer repetir sucesso o Tricolor (Divulgação)
Dupla do São Bento agora quer repetir sucesso o Tricolor (Divulgação)


A diretoria do Paraná Clube segue buscando alguns reforços para dar continuidade ao processo de reformulação da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro e anunciou nesta quarta-feira sua nova dupla de zaga. João Paulo e Pitty se destacaram com a camisa do São Bento no Campeonato Paulista e terão a oportunidade de manter o entrosamento no Tricolor.

Pitty, de 28 anos, também tem passagens por São José-SP, Primeira Camisa-SP, Trabzonspor-TUR, Taubaté-SP, Anápolis-GO, Vila Nova-GO, Monte Azul-SP, XV de Piracicaba-SP, Treze-PB, Rio Claro-SP e Guarani-SP terá a agora a oportunidade de disputar o Brasileirão, já inteirado do principal objetivo do clube na temporada. “Desde o início, quando tive o primeiro contrato com o Paraná, me interessei pelo projeto do clube. É a oportunidade de vestir uma camisa de muita tradição e o objetivo é o acesso”, garantiu.

Mais experiente, João Paulo, de 31 anos, já atuou por Atlético-MG, Vicenza-ITA, Inter de Limeira-SP, Itapirense-SP, XV de Piracicaba-SP, Velo Clube-SP, Rio Claro-SP, Treze-PB, São Caetano-SP e Confiança-SE , falou sobre projeto apresentado e está de olho em um lugar na Série A. “Estou muito feliz. Estive em Curitiba na semana passada e tive a condição de conhecer o projeto e os bastidores do clube. Chego com o objetivo do acesso. Chego para escrever uma nova etapa da minha carreira”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado