Paraná anuncia Roberto Fernandes como novo treinador da equipe - Gazeta Esportiva
Paraná anuncia Roberto Fernandes como novo treinador da equipe

Paraná anuncia Roberto Fernandes como novo treinador da equipe

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/09/2016 às 22:12

São Paulo, SP

Roberto Fernandes chega para comandar o Paraná no restante da Série B (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)
Roberto Fernandes chega para comandar o Paraná no restante da Série B (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)


Poucas horas após anunciar a demissão de Marcelo Martelotte, o Paraná já tem um novo treinador para a sequência da temporada. Por meio de seu site oficial, o Tricolor divulgou a escolha por Roberto Fernandes para comandar a equipe no restante da Série B.

Conhecido por ter comandado diversos clubes tradicionais do futebol brasileiro, como ABC, América-RN, Fortaleza, Náutico e Paysandu, o treinador de 45 anos chega já nesta segunda-feira a Curitiba para ser apresentado ao grupo. O último trabalho de Roberto Fernandes foi a frente do Confiança-SE, na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

A chegada de Roberto Fernandes ao Paraná traz também a contratação do preparador físico Rogério Juidecce de Souza. Ambos os profissionais terão um tempo curto para preparar a equipe, já que o Tricolor vai a campo já nesta quinta-feira para enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, pela Série B.

Retorno de ídolo para a comissão técnica - Além do acerto com Roberto Fernandes e Rogério Juidecce de Souza, o Paraná terá a chegada de mais um profissional, este muito identificado com a torcida. Ídolo do Tricolor, o polivalente Ageu Gonçalves retorna ao time para o cargo de auxiliar-técnico.

Um dos atletas que mais vestiu a camisa do Paraná enquanto jogador profissional, Ageu Gonçalves também já havia desempenhado a função de auxiliar-técnico no clube. A sua primeira passagem no cargo foi encerrada no ano 2012.

Desde então, Ageu participou como auxiliar nas campanhas de dois títulos de Brasileirão do Cruzeiro (2013 e 2014) e na conquista do tricampeonato do Palmeiras na Copa do Brasil (2015). A apresentação ocorrerá apenas no início da próxima semana, já que o profissional está realizando um curso na CBF.

 

Conteúdo Patrocinado