Novidades do Paraná devem aparecer apenas em janeiro - Gazeta Esportiva
Novidades do Paraná devem aparecer apenas em janeiro

Novidades do Paraná devem aparecer apenas em janeiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

03/12/2015 às 23:10

Curitiba, PR

As novas caras do Tricolor da Vila para 2016 ainda são um mistério (Divulgação/Paraná Clube)
As novas caras do Tricolor da Vila para 2016 ainda são um mistério (Divulgação/Paraná Clube)


O mês será de muito trabalho para as novas diretoria e comissão técnica do Paraná Clube, que após mais uma campanha frustrada na Série B do Campeonato Brasileiro, promete uma temporada vitoriosa ao clube, que aos poucos tenta vencer suas dificuldades financeiras. O técnico Claudinei Oliveira, contratado para comandar a equipe no Estadual, somente será apresentado em janeiro, mas deve se juntar antes ao presidente eleito, Leonardo Oliveira, para iniciar o planejamento.

Com isso, possíveis reforços, renovações e saídas serão definidos neste período, mas só devem aparecer mesmo no próximo mês. Com a reapresentação marcada para o dia 5 de janeiro, a expectativa é de que as novidades deste elenco em formação já se juntem ao grupo para os trabalhos da pré-temporada.

O Tricolor da Vila estreia no Campeonato Paranaense 2016 no dia 31 de janeiro, diante do JMalucelli, na Vila Capanema. Ao contrário das últimas temporadas, a intenção é montar o time para a disputa e manter durante o ano, evitando muitas trocas que dificultem o entrosamento e impeça os resultados positivos em campo.

Conteúdo Patrocinado