Luiz Otávio comemora espaço conquistado no Paraná - Gazeta Esportiva
Luiz Otávio comemora espaço conquistado no Paraná

Luiz Otávio comemora espaço conquistado no Paraná

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

21/05/2019 às 23:00

Curitiba, PR

Meia foi titular nos quatro jogos o Tricolor (Reprodução/PRC)


O Paraná Clube se prepara para o próximo desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro, sábado, diante da Ponte Preta, em Campinas, tentando ganhar equilíbrio para buscar uma sequência vitoriosa até a parada para a Copa América. O técnico Matheus Costa conseguiu montar uma base e aposta em jogadores como Luiz Otávio, que ganhou espaço desde a chegada do treinador.

“Fico muito feliz pelo reconhecimento, nunca deixei de trabalhar, mesmo sem estar entre os onze. Ele (Matheus) me dá confiança e isso faz com que eu dê o meu melhor. Eu espero ajudar os meus companheiros no restante da temporada”, disse o jogador, que espera um pouco mais de capricho da equipe para embalar. “A gente estava com pouco de dificuldade em todos os setores. A defesa agora ajeitou, vai ajeitar o ataque. Acredito que seja pouco mais de capricho e concentração para fazer o gol”, acrescentou.

De olho na Macaca, Luiz Otávio projeta um confronto semelhante ao do último final de semana, um empate sem gols exatamente diante do maior rival do adversário o Guarani. “Temos feito bons jogos, tanto dentro como fora de casa. Com certeza vai ser mais um jogo difícil e não foge de um jogo para o outro. Vai ser um jogo aberto, acho que parecido com o que foi contra o Guarani, e nós temos condições de ir lá e vencer”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado