Luiz Felipe quer Paraná com um olho no Estadual e outro na Série B

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

27-01-2016 21:04:03

Depois de muito treino, a estreia do Paraná Clube, domingo, diante do J.Malucelli, pelo Campeonato Paranaense, está próxima, aumentado a concentração do grupo. A competição, no entanto, apesar de ser uma chance para o clube voltar a comemorar um título, servirá mesmo como teste para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o zagueiro Luiz Felipe espera uma boa participação.

“Espero esse ano levar o clube ao acesso para a Série A e fazer um belo Campeonato Paranaense”, afirmou o jogador, que está ansioso pelo inicio do Estadual, que promete ser forte deste o primeiro confronto. “Dá um frio na barriga, mas logo começa o campeonato e esperamos iniciar com o pé direito”, completou.

Com uma série de reforços contratados, que devem aumentar a experiência do grupo, e a chegada do técnico Claudinei Oliveira, o defensor paranista projeta uma boa temporada, a começar pelo Estadual. “A diretoria do Paraná fez contratações pontuais e a chegada do Claudinei vai ajudar a gente a fazer um grande campeonato”, finalizou.

Deixe seu comentário