Leonardo Oliveira assume o Paraná evitando fazer promessas

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

15-12-2015 21:01:37

O novo presidente do Paraná Clube, Leonardo Oliveira, assumiu seu cargo, que deve cumprir pelos próximos três anos, e em sua primeira entrevista coletiva prometeu não fazer promessas. O clube entrará em uma fase de saneamento, para poder no futuro voltar a crescer e no presente, já tentar reencontra o caminho dos títulos e, quem sabe, do retorno à Série A do Brasileirão.

“Nosso primeiro objetivo é fazer um bom campeonato estadual. Desde o início estamos tentando não fazer muitas promessas, em trazer uma esperança ilusória ao nosso torcedor. Mas, com empenho e trabalho, o trabalho vai ser muito bem feito”, garantiu o dirigente, que espera levar o torcedor de volta ao estádio. “A principal fonte que vai nos trazer o diferencial para poder fazer um bom projeto é a nossa torcida. Vamos implementar novidades aos sócios, aos torcedores”, completou.

Oliveira já adiantou que o time terá poucas contratações e vai apostar na base. Por enquanto chegaram o técnico Claudinei Oliveira, o meia Válver e o atacante Tony. “A busca é por atletas que venham comprar a briga do Paraná. Nós temos uma base muito boa, tivemos grandes acertos durante o Brasileiro e agora precisamos complementar este time. Teremos contratações pontuais. No Brasileiro, muito provavelmente, vamos ter que fazer algumas reformulações, mas nada muito significativo”, concluiu.

Deixe seu comentário