Jogo do ‘Quanto Vale?’ vai ter despedida de Marcos no Paraná - Gazeta Esportiva
Jogo do ‘Quanto Vale?’ vai ter despedida de Marcos no Paraná

Jogo do ‘Quanto Vale?’ vai ter despedida de Marcos no Paraná

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

22/11/2017 às 19:08

Curitiba, PR

Goleiro é um dos ídolos da história tricolor (Divulgação/PRC)


O Paraná Clube está preparando uma festa para a última partida pela Série B do Campeonato Brasileiro, sábado, diante do Boa Esporte, no Couto Periera. Durante todo o dia, enormes filas na região da Vila Capanema mostravam que a expectativa é de casa cheia. Para alavancar as vendas e, ao mesmo tempo, levantar fundos para pagar prêmios a funcionários e jogadores, a diretoria paranista apresentou uma novidade.

O preço mínimo do ingresso é de 20 reais, mas, com a campanha ‘Quanto Vale?’, o torcedor pode escolher o valor final, doando o restante ao clube. Além do último jogo antes do acesso, garantindo no último final de semana, o duelo ainda marcará o fim de um ciclo no Tricolor. O goleiro Marcos disputará sua última partida pelo clube antes de se aposentar.

Aos 41 anos, Marcos começou sua carreira em 1997, pelo Paraná, onde ficou até 2002. Com passagens pelo futebol português, voltou m 2013. Ao todo, esteve à frente da meta paranista por 366 jogos, jogador com o maior número de partidas disputadas na história do Tricolor da Vila. Nesta temporada, com algumas lesões, pouco atuou, mas nos bastidores ajudou o grupo que conseguiu o sonhado acesso após 10 anos de Série B.

Conteúdo Patrocinado