João Pedro volta ao Paraná para reeditar campanha do acesso - Gazeta Esportiva
João Pedro volta ao Paraná para reeditar campanha do acesso

João Pedro volta ao Paraná para reeditar campanha do acesso

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

23/04/2019 às 21:28

Curitiba, PR

Jogador foi um dos emprestados pelo Athletico para a disputa da Série B (Divulgação/PRC)


De volta à Vila Capanema, mais uma vez emprestado pelo Athletico Paranaense, João Pedro chega como uma das principais atrações do Paraná Clube, que estreia na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, fora de casa, diante do Vila Nova, recomeçando sua saga para voltar à primeira divisão. O meia, destaque do time em 2017, espera que a história se repita, com uma equipe competitiva, capaz de brigar por seu maior objetivo.

“Estou muito feliz com esse retorno. O projeto é interessante e acredito que estamos formando um grupo capaz de brigar pelo acesso”, disse o jogador, que naquele ano disputou 23 jogos pelo Tricolor, se destacando com gols e, principalmente, assistências. Foram sete no total. “Foi um período muito bom e temos tudo para reeditar aqueles momentos”, garantiu.

João Pedro reencontra o técnico Matheus Costa, que queria seu retono para reeditar uma parceria que pode render alegria ao sofrido torcedor paranista. “Chegar tendo a confiança do treinador é sempre muito bom. Além disso, recebi inúmeras mensagens de apoio de torcedores paranistas quando meu nome passou a ser comentado. Sei do carinho que eles têm por mim e vou retribuir dentro de campo”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado