Jenison trabalha focado na campanha no Paraná na Série B - Gazeta Esportiva
Jenison trabalha focado na campanha no Paraná na Série B

Jenison trabalha focado na campanha no Paraná na Série B

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

12/04/2019 às 23:19

Curitiba, PR

Atacante é o artilheiro paranista na temporada (Divulgação/PRC)


O primeiro semestre tem sido duro com o Paraná Clube. Eliminado precocemente na Copa do Brasil e nos dois turnos do Campeonato Paranaense, o time agora entrará em campo apenas no dia 27, diante do Vila Nova, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, nem tudo foi ruim. O atacante Jenison, por exemplo, conseguiu marcar oito gols até o momento, quase metade das vezes que o Tricolor balançou as redes.

“Fiquei feliz pelos gols marcados nesse início da temporada, é minha principal obrigação. Mas trocaria todos esses gols para estarmos ainda na disputa do estadual e da Copa do Brasil”, disse o jogador, que agora quer olhar para frente. “Sei que infelizmente isso não é possível, por isso agora é aproveitar esse momento para treinar bem e entrar com força total na Série B”, completou.

Jenison, aliás, acredita que as mudanças com a chegada de Matheus Costa ao comando e o tempo para trabalhar focado na nova competição podem fazer a diferença para um segundo semestre melhor. “Tivemos mudança de treinador e a diretoria está trazendo reforços. Tenho confiança que tudo vai melhorar. Estamos treinando bastante e essas semanas sem jogos estão sendo bem importantes para trabalharmos com paciência questões técnicas, principalmente porque tivemos mudança de treinador. O grupo todo vem se dedicando e os treinamentos estão sendo bem positivos”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado