Futebol/Paraná Clube

Goleada surpreende Claudinei, que espera por mais evolução do Paraná

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba , PR
01/02/2016 23:36:36

Em: Campeonato Paranaense, Futebol, Paraná

A estreia do Paraná Clube no Campeonato Paranaense foi muito acima do que até o mais otimista dos torcedores esperaria para o início de trabalho em 2016. A goleada de 4 a 1 sobre o J.Malucelli, na Vila Capanema, mostrou uma equipe bem estruturada e com muita vontade em campo, mas não deixa o técnico Claudinei Oliveira tirar os pés do chão.

Os quatro gols na estreia devem animar ainda mais o torcedor paranista (Foto: Divulgação/Paraná)
Os quatro gols na estreia devem animar ainda mais o torcedor paranista (Foto: Divulgação/Paraná)

“Essa equipe tende a evoluir. Temos que corrigir algumas coisas”, afirmou o comandante paranista, lembrando as diferenças entre as preparações das duas equipes. “Enfrentamos uma equipe que está treinando desde dezembro e que ano passado ficou em segundo lugar na primeira fase. Entrar no campeonato e golear o Jota assim, eu garanto que não imaginava”, acrescentou.

Claudinei exaltou a presença de mais de 4 mil paranistas no estádio, ressaltando que o torcedor entende essa fase de transição e demonstra que vai apoiar. ”Isso é uma coisa que na minha passagem anterior, eu dizia que poucos clubes tem uma torcida que entende o que está passando na partida como a daqui. Acho que hoje eles foram parte fundamental. Se não tivesse eles, o jogo seria diferente”, concluiu.

O Paraná Clube volta a campo na quinta-feira, quando encara o Operário, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Na primeira rodada, o Fantasma perdeu para o Atlético Paranaense.