Goleada surpreende Claudinei, que espera por mais evolução do Paraná - Gazeta Esportiva
Goleada surpreende Claudinei, que espera por mais evolução do Paraná

Goleada surpreende Claudinei, que espera por mais evolução do Paraná

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

01/02/2016 às 23:36

Curitiba, PR

A estreia do Paraná Clube no Campeonato Paranaense foi muito acima do que até o mais otimista dos torcedores esperaria para o início de trabalho em 2016. A goleada de 4 a 1 sobre o J.Malucelli, na Vila Capanema, mostrou uma equipe bem estruturada e com muita vontade em campo, mas não deixa o técnico Claudinei Oliveira tirar os pés do chão.

Os quatro gols na estreia devem animar ainda mais o torcedor paranista (Foto: Divulgação/Paraná)
Os quatro gols na estreia devem animar ainda mais o torcedor paranista (Foto: Divulgação/Paraná)


“Essa equipe tende a evoluir. Temos que corrigir algumas coisas”, afirmou o comandante paranista, lembrando as diferenças entre as preparações das duas equipes. “Enfrentamos uma equipe que está treinando desde dezembro e que ano passado ficou em segundo lugar na primeira fase. Entrar no campeonato e golear o Jota assim, eu garanto que não imaginava”, acrescentou.

Claudinei exaltou a presença de mais de 4 mil paranistas no estádio, ressaltando que o torcedor entende essa fase de transição e demonstra que vai apoiar. ”Isso é uma coisa que na minha passagem anterior, eu dizia que poucos clubes tem uma torcida que entende o que está passando na partida como a daqui. Acho que hoje eles foram parte fundamental. Se não tivesse eles, o jogo seria diferente”, concluiu.

O Paraná Clube volta a campo na quinta-feira, quando encara o Operário, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Na primeira rodada, o Fantasma perdeu para o Atlético Paranaense.

 

Conteúdo Patrocinado