Desfalques dificultam a vida de Fernando Miguel no Paraná

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

08-10-2015 23:45:55

Se já está difícil montar um time competitivo no Paraná Clube com o elenco praticamente completo, com desfalques a situação do técnico Fernando Miguel não deve melhorar em nada. É assim que o treinador interino começa o período de trabalhos para encarar o Vitória, apenas na outra sexta-feira, em Salvador, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Os volantes Jean e Rafael Costa, além do zagueiro Zé Roberto, cumprem suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo no empate diante do Oeste. Além disso, o zagueiro Luiz Felipe, com dores na coxa esquerda, e com o atacante Henrique, com dores musculares, ainda são dúvidas e passaram por reavaliação do departamento médico na próxima semana.

Rodrigo, Gabriel Leite e Danielzinho, especialmente os dois últimos, não devem mais atuar nesta temporada, o que limita as opções para montagem da equipe, que espera encaixar pelo menos mais duas vitórias para fechar com tranquilidade sua participação na edição 2015 da competição. Em compensação, nomes como Anderson Uchôa e Carlão, que perderam espaço, podem ganhar uma nova oportunidade diante dos baianos.

Deixe seu comentário