Desfalques atrapalham intertemporada do Paraná Clube - Gazeta Esportiva
Desfalques atrapalham intertemporada do Paraná Clube

Desfalques atrapalham intertemporada do Paraná Clube

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

05/07/2018 às 22:53

Curitiba, PR

Tricolor vai testar sua força em amistoso internacional (Divulgação/PRC)


O Paraná Clube segue em sua segunda semana de intertemporada, focado no retorno do Campeonato Brasileiro, quando recomeça seu drama para deixar a zona de rebaixamento. O Tricolor vai testar os frutos do trabalho na intertemporada em um amistoso internacional, diante do River Plate, do Uruguai, no dia 12, na Vila Capanema, mas ainda não sabe se terá força máxima.

O zagueiro Jesiel, fora do time desde a 11ª rodada, com uma lesão na coxa, o lateral Júnior, que sofreu um corte na canela na última semana, o meia Guilherme Biteco, com uma lesão muscular, Mansur. Com uma torção no tornozelo e o volante Torito González, poupado para recuperação muscular, estão entregues ao departamento médico paranista, com diferentes prazos de liberação, atrapalhando os planos do técnico Rogério Micale.

O Paraná Clube volta a disputar uma partida oficial após a parada da Copa do Mundo 2018 no dia 18 de julho, quando tem um confronto diante do Vitória, em Salvador. O tricolor da Vila é o 18º colocado na classificação, com 10 pontos ganhos.

Conteúdo Patrocinado