Com G4 distante, Carlão quer garantir permanência no Paraná

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

30-09-2015 21:29:25

O Paraná Clube já se conformou em apenas cumprir tabela na Série B do Campeonato Brasileiro, já que a zona de rebaixamento é um perigo absolutamente remoto e o sonho do acesso ficou para 2016. A queda do técnico Fernando Diniz foi apenas mais um indício de que o planejamento para a próxima temporada já começou. Por isso, os próximos jogos podem ser a chance de mostrar serviço para alguns atletas.

É o caso do atacante Carlão, que espera conseguir permanecer no elenco no ano que vem. “É uma grande oportunidade. O Paraná é uma equipe muito boa, com camisa forte e ainda tem um ano cheio na próxima temporada. Todo mudo quer permanecer”, avaliou o jogador, que ganhou uma chance com Diniz e pintou como goleador.

A fase artilheira, no entanto, durou apenas cinco gols. Agora já são sete rodadas sem balançar as redes, algo que o atacante pretende mudar já nesta sexta-feira, diante do Criciúma. “Atacante vive de gols e precisa fazer. Chega uma hora que incomoda. Preciso saber o que preciso fazer de diferente, mas tem que trabalhar, não pode abaixar a cabeça, sei que tenho o apoio dos meus companheiros”, garantiu.

E para quem acha que faltará motivação ao grupo, Carlão promete uma equipe empenhada em defender as cores do Tricolor com dignidade. “Nesses dez jogos que faltam, precisamos ter dignidade, sabemos que estamos no meio da tabela e tentar somar o maior número de pontos. A palavra mesmo é ter dignidade”, concluiu.

Deixe seu comentário