Cléber Reis quer vitória para dar tranquilidade ao Paraná - Gazeta Esportiva
Cléber Reis quer vitória para dar tranquilidade ao Paraná

Cléber Reis quer vitória para dar tranquilidade ao Paraná

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

05/05/2018 às 01:03

Curitiba, PR

Zagueiro quer passar sua experiência ao time paranista (Divulgação/PRC)


O Paraná Clube ainda busca sua primeira vitória dentro do Campeonato Brasileiro e na segunda-feira vai encarar a Chapecoense precisando somar pontos para deixar a lanterna da competição. O zagueiro Cleber Reis garante que a confiança ainda é grande no elenco, que vai responder aos resultados ruins com trabalho e, se tudo der certo, resultados.

“Tem que trabalhar. Nossa meta é trabalhar e ir passo a passo. Vamos escalar devagar e chegar onde nós queremos”, disse o jogador, que busca um circulo virtuoso dentro do grupo . “Para trazer tranquilidade, alegria dentro de campo, tem que ter vitória. Tem que ter a cabeça boa, cada um cobrando a si próprio para dar algo a mais. Podemos sim rever

ter essa história. Estamos sendo patinho feio, mas daqui para frente podemos mudar. Não para provar para ninguém lá fora, mas aqui dentro”, acrescentou.

O defensor sabe que o momento é de pressão de todos os lados, mas acho que o time é maduro para aguentar e se fechar para passar pelo momento ruim. “A pressão é grande para nós. Para todo grupo que começa o campeonato dessa forma negativa, a pressão é grande. Mas, sabemos das dificuldades, da cobrança, e conversamos entre nós. Conversamos sobre o que queremos. E não deixar o que vem de fora interferir no trabalho. Estamos aqui para ser cobrados”, avaliou.

Cléber espera mais um jogo dura diante da Chape, mas nada diferente das dificuldades encontradas em uma Série A.“Sabemos que não tem jogo fácil no Brasileiro. São vinte equipes qualificadas que não estão na primeira divisão em vão. São toados quase do mesmo nível. Tem que jogar como estamos jogando. Infelizmente o resultado não veio, mas nós sabemos o porquê foi”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado