Claudinei pede que torcida siga apoiando o Paraná após derrota - Gazeta Esportiva
Claudinei pede que torcida siga apoiando o Paraná após derrota

Claudinei pede que torcida siga apoiando o Paraná após derrota

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

06/03/2016 às 23:16

Curitiba, PR

Tricolor conheceu sua segunda derrota na temporada 2016 (Divulgação/Paraná)
Tricolor conheceu sua segunda derrota na temporada 2016 (Divulgação/Paraná)


Em sua pior apresentação no ano, o Paraná Clube não resistiu à pressão o Coritiba, no Couto Pereira, e perdeu por 3 a 0, resultado que pelo menos não tirou a liderança das mãos do Tricolor da Vila. O técnico Claudinei Oliveira, entretanto, pediu ao torcedor paranista que não se deixe abater e continue acreditando no time

“É uma noite para esquecer. A gente pede para o torcedor que dê esse voto de confiança para esse grupo, como deu até agora, e nos incentive para o próximo jogo. Uma vitória contra o Cascavel nos coloca entre os quatro primeiros”, projetou o treinador, que vai aproveitar a semana cheia para corrigir os erros. “O que tiver que fazer de correção, vamos fazer durante a semana”, disse.

O comandante paranista admitiu que a partida foi muito abaixo da média, com a equipe não repetindo as atuações anteriores, sem acertar o toque de bola e transição para o ataque. “Fomos bem abaixo, principalmente tecnicamente. A nossa equipe taticamente até que se posicionou de uma maneira correta, mas tecnicamente a gente não conseguiu trocar três passes na transição ofensiva”, analisou.

Claudinei ainda tenta tirar algo positivo da derrota, já que os jogadores sentir o baque, mas aprenderam uma lição para a sequência da temporada. “Os atletas sentiram a derrota, é bom que não esqueçam o gosto dessa derrota. Poderia ser um jogo de mata-mata, se perde de 3 a 0 no primeiro jogo do mata-mata você está fora de um campeonato que liderou. É uma lição”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado