Futebol/Campeonato Brasileiro

Claudinei Oliveira é o novo técnico do Paraná Clube

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba , PR
15/08/2018 20:00:06

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Notícias, Paraná
Será a terceira passagem do treinador pela Vila (Divulgação/PRC)

Conforme o esperado, o novo técnico do Paraná Clube é Claudinei Oliveira, que chega para seu terceiro trabalho na Vila Capanema após a saída de Rogério Micale. Demitido do Sport, o comandante paranista terá a dura missão de tirar o Tricolor da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, evitando o retorno para a Série B, onde o time ficou por 10 temporadas.

O treinador retorna mais experiente após suas passagens nos anos de 2014 e 2016, e chega com um discurso de união para tentar salvar a equipe. “Estou feliz com o convite, sabendo que temos uma árdua missão pela frente. Mas, sei também que os objetivos só serão alcançados com a união de todos, jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida”, disse o novo avaliou.

Claudinei, que esteve à frente do Paraná por 22 jogos em 2014 e mais 27 na temporada de 2016, terá como auxiliar-técnico Luciano Gusso, outro que volta ao Tricolor, clube que já abriu as portas para o treinador em outras oportunidades difíceis para ambos. “No final de 2015, estava há algum tempo fora do mercado e o clube me abriu as portas. Agora, espero retribuir da melhor forma e lutar muito para que consigamos os objetivos. Temos muitos jogos pela frente e é preciso, acima de tudo, acreditar no nosso potencial”, concluiu.