Claudinei critica a arbitragem, mas pede desculpas por confusão - Gazeta Esportiva
Claudinei critica a arbitragem, mas pede desculpas por confusão

Claudinei critica a arbitragem, mas pede desculpas por confusão

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/09/2018 às 22:52

São Paulo, SP

Claudinei se desculpou pela expulsão (Foto: Foto: Geraldo Bubniak/Paraná)


Sem vencer há 10 jogos no Campeonato Brasileiro, a situação do Paraná ficou ainda mais difícil com a derrota para o Santos, por 2 a 0, em plena Vila Capanema. Irritado, o técnico Claudinei Oliveira foi expulso ainda no primeiro tempo após confusão com Victor Ferraz. Na entrevista coletiva posterior ao jogo, o comandante, mais calmo,  pediu desculpas pelo descontrole.

“Antes de iniciar a coletiva, gostaria de falar sobre o lance que acabou com minha expulsão. Na confusão, eu tentei puxar o jogador e não empurrá-lo como estão falando. Foi uma discussão infelizmente, que não deveria ter acontecido. Fico triste e peço desculpa pelo nervosismo”, afirmou.

No entanto, o pedido de desculpa não livrou o árbitro Dewson Fernando Freitas de críticas por parte de Claudinei. “Nada que aconteceu ali justifica minha expulsão. Ninguém tem o direito de ser injusto com ninguém. Tentei puxar o Victor para conversar. Fiquei chateado de ele ter apontado o dedo na minha cara", disse.

"O Victor (Ferraz) é um cara do bem. Na próxima oportunidade, vou dar um abraço nele. Peço desculpa pelo meu nervosismo, mas fico indignado. O árbitro desencadeou tudo isso. Falam que é árbitro Fifa, mas ninguém sabe o motivo que o levou a ser”, completou.

Com a derrota, o Paraná segue na lanterna do Brasileirão com apenas 16 pontos. Na próxima rodada, os comandados de Claudnei Oliveira buscam findar o jejum de vitórias diante do Grêmio, em Porto Alegre.

 

Conteúdo Patrocinado