CBF nega pedido do Paraná e jogo com o Mogi será na Vila Capanema - Gazeta Esportiva
CBF nega pedido do Paraná e jogo com o Mogi será na Vila Capanema

CBF nega pedido do Paraná e jogo com o Mogi será na Vila Capanema

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

17/06/2015 às 22:47

Curitiba, PR


Como já era esperado, a CBF negou o pedido do Paraná Clube para trocar o local da partida diante do Mogi Mirim, neta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O clube, que faz uma reforma no gramado da Vila Capanema para colocar grama de inverno, não respeitou os 10 dias indicados na regra, o que impossibilitou a mudança.


O campo do Estádio Durival Brito e Silva passou por uma terraplanagem e plantio do novo gramado, que ficaria em boas condições de uso com pelo menos 30 dias de manutenção. A ideia do clube era pelo menos ter 20 dias sem partidas no local, mas parece ter planejado mal a ação. Com isso, já iniciou a venda de ingressos mantendo a Vila e não Ecoestádio Janguito Malucelli, como desejado.


Imagens que circularam no inicio desta semana em alguns jornais e redes sociais mostram que o local está inviável para a prática do futebol, coberto por grama seca e terra. A geada que atingiu Curitiba na terça-feira, quando a temperatura chegou ao 0,6ºC pode ter agravado a situação. Ainda assim, é lá que a bola deve tentar rolar.

Conteúdo Patrocinado