Biteco volta de férias com lesão e irrita diretoria do Paraná - Gazeta Esportiva
Biteco volta de férias com lesão e irrita diretoria do Paraná

Biteco volta de férias com lesão e irrita diretoria do Paraná

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

26/06/2018 às 21:12

Curitiba, PR

Diretoria não gostou nada da atitude do jogador (Divulgação/PRC)


O Paraná Clube se reapresentou para a sequência da temporada e já no primeiro dia ganhou um grande problema. O meia Guilherme Biteco voltou com uma lesão muscular e já foi vetado pelo departamento médico pelas próximas duas semanas para tratamento, atrapalhando os planos do técnico Rogério Micale, que gostaria de aproveitar os dias até a volta do Campeonato Brasileiro para montar seu time ideal.

A lesão aconteceu durante o período de férias dado aos jogadores durante a parada para a Copa do Mundo 2018, o que irritou bastante a diretoria paranista, que vai multar o atleta, que passou boa parte do primeiro semestre se recuperando uma lesão grave no tendão de Aquiles.

O treinador tricolor lamentou a perda e vai ter que refazer seus planos. “É ruim, pois contávamos com o jogador para iniciar esse trabalho no mesmo nível dos demais atletas. Agora, teremos que recomeçar tudo novamente, sem uma previsão concreta de quando teremos o Biteco no mesmo estágio físico e técnico dos demais”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado