Autor de gol contra o Verdão, Keslley relata sonho sobre tento paranista - Gazeta Esportiva
Autor de gol contra o Verdão, Keslley relata sonho sobre tento paranista

Autor de gol contra o Verdão, Keslley relata sonho sobre tento paranista

Gazeta Esportiva

Por Felipe Leite*

23/11/2018 às 08:00

São Paulo, SP

Keslley fez seu primeiro gol como profissional contra o Palmeiras (Foto: Divulgação/Paraná Clube)


Tal como Waldir Peres, o jovem meia-atacante do Paraná, Keslley, também tem sonhos premonitórios. Autor do gol da equipe no empate com o Palmeiras, por 1 a 1, o jogador de 19 anos contou, com exclusividade à Gazeta Esportiva, sobre um episódio que marcou o seu início de 2018.

"No começo do ano, comentei com o meu pai que sonhei que estava jogando contra o Palmeiras, pelo Brasileiro, e que tinha feito um gol. Falei que tinha chutado dentro da área, então foi parecido (com o tento do último domingo)", relatou.



Tendo feito apenas seu segundo jogo como titular do Paraná contra o Verdão, marcando seu primeiro gol como profissional, Keslley falou à reportagem sobre o sentimento de balançar as redes na mais importante competição nacional.

"Uma sensação inexplicável marcar como profissional. Todo atleta trabalha na base para receber oportunidades na equipe principal e graças a Deus pude marcar esse gol, estou muito feliz", afirmou.




Quanto ao futuro do já rebaixado Paraná, o jovem atleta quer que os comandados de Dado Cavalcanti terminem a temporada de maneira "digna" e antecipou parte do planejamento paranista para 2019.

"Devemos nos concentrar e terminar o ano de forma digna, trabalhar para tentar somar o máximo de pontos. Depois disso vamos montar o planejamento para o próximo ano, temos bons jogadores no elenco", finalizou.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado