Após mais uma derrota, Thiago Rodrigues critica postura do Paraná

São Paulo, SP

29-07-2018 15:50:36

O Paraná perdeu a segunda seguida e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Contra o Palmeiras, o clube do Sul até teve uma bola na trave, mas não ameaçou o time da casa, que venceu por 3 a 0. Com apenas 13 pontos, a distância para sair do Z4 pode aumentar para seis pontos ao final da rodada.

Chateados com mais um revés, os jogadores apontaram os erros que custaram a derrota para o Palmeiras. “A gente deu muito espaço para o Palmeiras, os três gols foram parecidos. A gente jogou muito espaçado, fomos muito aquém do que a gente vinha apresentando. Faltou estarmos mais ligados. É inadmissível entrar como entramos contra uma equipe tão qualificada e em um jogo tão importante para a gente”, disse o goleiro Thiago Rodrigues.

O arqueiro não ficou satisfeito com o comportamento do time e criticou, sem citar ninguém, algumas posturas individuais. "Cada jogador tem que ter a consciência clara de que se trata de um grande campeonato. Todo jogo, não dá para escolher, vai ser difícil e eu encaro de uma maneira bem participar, que independentemente de quem seja, tem que entrar ligado. Mas cada um tem que ter este pensamento individual, porque só assim nosso coletivo será forte. Mas nestas até horas é bom falar pouco, para não expor ninguém", declarou.

O atacante Silvinho foi realista, mas ao mesmo tempo disse que é preciso tirar pontos fora de casa de times que estão em cima na tabela. "É bola para frente. Nosso campeonato não é contra o Palmeiras, mas a gente tem a noção de que se quisermos sair desta situação, temos que tirar pontos desses times [que não brigam contra o rebaixamento] também. Não adianta só vencer dentro de casa”, finalizou.

Deixe seu comentário