Antigo sonho paranista, atacante Nadson chega ao Paraná

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

18-01-2016 21:53:07

Sonho antigo da diretoria do Paraná Clube, o atacante Nadson, de 26 anos, agora é jogador do Tricolor. Com passagem pelas categorias de base de Palmeiras e Santos e, como profissional, por Ponte Preta, Bragantino, Audax, Guaratinguetá e Caldense, o atleta fechou por dois anos com a equipe paranista após uma campanha de destaque com a camisa do Sampaio Corrêa na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Estou feliz porque deu tudo certo. Já estou ambientado e vejo um grande futuro para o Paraná Clube”, afirmou o jogador, que já se integrou ao grupo e participa normalmente da pré-temporada em Curitiba. “Os trabalhos estão intensos, mas com muita qualidade. O objetivo é largar bem no Paranaense”, acrescentou.

Quem também acertou com o Paraná Clube foi o lateral-direito Dick, de 31 anos, que estava no Ituano, clube pelo qual conquistou o Campeonato Paulista de 2014. Experiente, o jogador já passou por Volta Redonda, Nova Iguaçu, Portuguesa Santista, Joinville Bragantino, Coritiba, Rio Branco e Caxias.

Deixe seu comentário