Amigo de Neymar, Crystian Carvalho é o novo reforço do Paraná Clube - Gazeta Esportiva
Amigo de Neymar, Crystian Carvalho é o novo reforço do Paraná Clube

Amigo de Neymar, Crystian Carvalho é o novo reforço do Paraná Clube

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

27/08/2015 às 22:19

Curitiba, PR

Crystian Carvalho é a nova esperança do Paraná Clube para a lateral direita (Foto: Paraná Clube/Divulgação)
Crystian Carvalho é a nova esperança do Paraná para a lateral direita (Foto: ParanáDivulgação)


A Série B do Campeonato Brasileiro já vive seu returno e o Paraná Clube segue se reforçando em busca de encaixar um time competitivo para, no momento, se distanciar da zona de rebaixamento. Nesta quinta-feira, foi apresentado o lateral direito Crystian Carvalho, revelado pelo Santos e com passagens por todas as seleções brasileiras de base, até o sub-19.

"Tive a felicidade de sempre estar entre os convocados da seleção brasileira. É o sonho de todo atleta e uma experiência única, pois aprendemos muito, fruto do nosso trabalho diário", lembrou o jogador, que não teve a mesma trajetória como profissional, mas vê a chance de disputa a Série B como mais um desafio. “A Série B é muito disputada e boa de se jogar, quero contribuir com essa equipe colocando-a em melhores posições na tabela”, emendou.

Crystian, que já teve passagens por times como Vila Nova-GO, Botafogo-SP e Boa Esporte-MG, vem de uma geração de santistas que teve como principal nome o atacante Neymar, seu amigo pessoal e principal exemplo para tentar crescer. "É meu ídolo no futebol, é um amigo que muito me ensinou. Gosto de me espelhar nos vencedores", concluiu.

Conteúdo Patrocinado