Zé Roberto quer jogo entre lendas de Bayern e Palmeiras em Munique - Gazeta Esportiva
Zé Roberto quer jogo entre lendas de Bayern e Palmeiras em Munique

Zé Roberto quer jogo entre lendas de Bayern e Palmeiras em Munique

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

13/01/2019 às 16:47

São Paulo, SP

O Palmeiras vai enfrentar o Bayern de Munique. O duelo entre os gigantes, porém, não seria com a equipe profissional, mas com um time de Lendas, que já existe no clube alemão e ainda será criado no Palestra, capitaneado por Zé Roberto. E foi justamente o atual assessor técnico do Verdão quem revelou a informação neste domingo.

“Essa ideia veio através do convite do Bayern de Munique, no ano passado, para eu fazer parte dos "legends" deles. Esse ano eu trouxe essa ideia para o Palmeiras. Até porque esse ano vão ter alguns convites. A ideia é fazer os "legends" do Bayern de Munique contra os do Palmeiras no ano que vem, na Alemanha, em Munique”, afirmou.




“Seria o último clube em que joguei contra o clube em que joguei por mais tempo na carreira, seis anos. Seria em Munique, um grande jogo de despedida para os torcedores alemães”, explicou o ex-jogador, que teve, inclusive, a presença de jornalistas alemães em sua despedida neste domingo.

Zé Roberto se despediu oficialmente do futebol neste domingo, no Allianz Parque. Durante os 80 minutos (foram dois tempos de 40), ele atuou no Palmeiras de Todos os Tempos contra os Amigos do Zé. O período foi suficiente para notar potenciais atletas para integrar o time de Legends, apesar de alguns não estarem no melhor de sua forma física.

“Hoje, reunindo essa galera aqui, percebi que dá, sim, para fazer os Legends do Palmeiras. É claro que alguns terão de se preparar um pouquinho mais, beber um pouco menos, cuidar um pouquinho mais da saúde. De repente, vai ajudá-los no processo de continuidade e longevidade de suas vidas, e também participar de uma maneira que represente bem o Palmeiras”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado