Zé Rafael comenta interesse do Palmeiras: "Motivo de orgulho" - Gazeta Esportiva
Zé Rafael comenta interesse do Palmeiras: "Motivo de orgulho"

Zé Rafael comenta interesse do Palmeiras: "Motivo de orgulho"

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

20/05/2018 às 00:18

São Paulo, SP

O interesse do Palmeiras no futebol de Zé Rafael é um orgulho para o atleta. Após a derrota para o Palmeiras por 3 a 0 no Allianz Parque, o meia do Bahia respondeu sobre a prioridade de compra do Verdão para adquiri-lo.

“É algo que me alegra, deixa orgulhoso pelo reconhecimento do trabalho. Mas eu preciso focar aqui no Bahia, ajudar o time a sair dessa situação porque tudo depende do meu rendimento. Mais para frente, se for do interesse do Palmeiras exercer essa preferência (de compra), as duas diretorias chegarão em um acordo”, afirmou o meio-campista.




A preferência de compra do Palmeiras para ficar com Zé Rafael é válida até o final de 2019. A opção foi exigência de Alexandre Mattos para liberar Allione por empréstimo para o clube baiano. Assim, o Tricolor é obrigado a informar o Alviverde em até 24 horas em caso de proposta de qualquer outra equipe, e o Palestra tem a opção de igualar a oferta.

Neste sábado, o Bahia não teve uma boa apresentação diante do Maior Campeão do Brasil, mesmo assim, Zé Rafael foi um dos destaques da equipe tricolor, com bons passes, dribles e até uma tentativa de bicicleta. O gol marcado por Willian logo aos dois minutos, no entanto, quebrou a estratégia tricolor.

“Nosso time esteve muito abaixo hoje, não fizemos uma boa atuação. Tomamos um gol muito cedo e isso desmontou completamente nossa estratégia de jogo. Depois, quando estava 1 a 0, e até 2 a 0, tivemos chances de gol, mas não conseguimos aproveitar. Precisamos melhorar para tirar o Bahia dessa situação”, completou o meia.

Conteúdo Patrocinado