Zagueiro Thiago Martins renova contrato até o final de 2018 - Gazeta Esportiva
Zagueiro Thiago Martins renova contrato até o final de 2018

Zagueiro Thiago Martins renova contrato até o final de 2018

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/01/2016 às 14:43

São Paulo, SP

O jogador disputou o Brasileiro da Série B pelo Paysandu, no ano passado (Foto: Cesar Greco/Fotoarena)
O jogador disputou o Brasileiro da Série B pelo Paysandu, no ano passado (Foto: Cesar Greco/Fotoarena)


O Palmeiras renovou neste sábado o contrato do zagueiro Thiago Martins, de 20 anos de idade, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Paysandu. O jogador, que será reintegrado ao elenco para as disputas do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores da América, neste primeiro semestre, assinou um novo vínculo válido até o final de 2018.

Contratado em junho de 2013 como promessa do Mogi Mirim, que havia chegado à semifinal do Campeonato Paulista naquela ocasião, Thiago Martins chegou a participar do título da Série B logo em seu primeiro ano no clube, mas não conseguiu se firmar na sequência.

Após participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2014, o atleta sofreu uma grave lesão no joelho e demorou a se recuperar, voltando a atuar profissionalmente apenas no ano passado. Atleta de 1,85m, tem como seu forte o jogo aéreo defensivo e ofensivo.

Ele é também um dos poucos palmeirenses que estavam emprestados a outros clubes na ultima temporada que será aproveitado neste ano pelo técnico Marcelo Oliveira. Dos 28 nomes que poderia ter à sua disposição, o treinador escolheu o defensor e o lateral esquerdo Victor Luís, que estava no Ceará.

Conteúdo Patrocinado