Zagueiro do Palmeiras tem concussão na final do sub-17; exames descartam lesões na cabeça e cervical - Gazeta Esportiva
Zagueiro do Palmeiras tem concussão na final do sub-17; exames descartam lesões na cabeça e cervical

Zagueiro do Palmeiras tem concussão na final do sub-17; exames descartam lesões na cabeça e cervical

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/06/2022 às 14:34 • Atualizado: 26/06/2022 às 22:28

São Paulo, SP

O Palmeiras informou a situação do zagueiro Vitor Reis, que caiu desacordado em campo após choque de cabeça na final da Copa do Brasil sub-17. O atleta sofreu uma concussão e foi prontamente levado ao hospital. Após passar por exames, teve lesão na cabeça e na cervical descartadas e passa bem.



''O atleta Vitor Reis, do sub-17, passa bem após sofrer uma concussão no jogo contra o Vasco e está em observação no hospital. Exames iniciais descartaram lesão na cabeça e na cervical'', informou o Palmeiras.

Aos 16 minutos do segundo tempo da decisão, Vitor subiu para disputa pelo alto e sofreu um choque de cabeça com um atleta vascaíno. Assim, caiu em campo já desacordado. A ambulância entrou no gramado e retirou o atleta.

Vitor Reis teve papel importante no Palmeiras, que terminou campeão da Copa do Brasil. No confronto de ida, a equipe venceu o Vasco por 4 a 1, no Allianz Parque. Na volta, disputada neste domingo em São Januário, o Verdão foi derrotado por 4 a 2 num jogo elétrico e, pelo agregado, garantiu a taça.



Atualização durante a noite deste domingo


Através de seu Twitter, o Palmeiras informou que Vitor Reis "passa bem e está em observação no hospital". Na mensagem, o clube alviverde também agradeceu à médica do Vasco, Lara Ramalho, que auxiliou no atendimento do atleta.

Conteúdo Patrocinado