Willian confirma o falecimento de seu filho: "Você foi tão amado"

São Paulo, SP

05-10-2021 20:06:56

Nesta terça-feira, Willian, do Palmeiras, confirmou pelo Instagram o falecimento de seu filho, que ainda estava em gestação no ventre da esposa Loisy Coelho. O atacante revelou que teve conhecimento do óbito em uma consulta de rotina.

"Filho, você foi tão amado. Infelizmente, recebemos a pior notícia de nossas vidas: em uma consulta de rotina, o doutor nos disse que o coração do Antônio Miguel estava sem batimento. Ele tinha ido a óbito! Vivemos dias difíceis: realizamos a cesárea na Loisy, peguei o meu pequeno no colo e o sepultamos", escreveu Willian na legenda da foto.

"Fácil não está sendo. Mas continuamos firmes com os olhos na promessa. Em breve, estaremos grávidos novamente. Eu creio! Obrigado a todos que estão orando por nós, sei que não estamos sozinhos", completou.

O casal descobriu o falecimento do filho na última quarta-feira. A gestação estava na 25ª semana. A esposa de Willian passou por uma cesária, e o corpo foi posteriormente sepultado.

Willian não foi relacionado pelo Palmeiras para a partida contra o Juventude, no último domingo. O clube, na ocasião, divulgou que o atacante desfalcaria o time por "problemas particulares".

O jogador do Verdão é pai de Mariah e Filippa, frutos de seu casamento com Loisy. Além disso, o casal tem como filho Daniel, que foi adotado e é portador de Síndrome de Down.

Deixe seu comentário