Weverton inaugura escolinha de goleiros em São Paulo - Gazeta Esportiva
Weverton inaugura escolinha de goleiros em São Paulo

Weverton inaugura escolinha de goleiros em São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/05/2019 às 20:16

São Paulo, SP

Weverton inaugurou escolinha em São Paulo (Foto: Divulgação)


Neste domingo, o goleiro Weverton inaugurou mais uma sede de sua rede de academias de goleiros de futebol, dessa vez em São Paulo. O evento de inauguração foi realizado em um shopping no Morumbi.

Aberto ao público e repleto de atividades, sorteios de camisetas, bolas e luvas, a abertura da academia contou com a presença do goleiro do Palmeiras e de Raphael Amersur, sócio e ex-treinador de Weverton.

“Eu já tinha a escolinha em Curitiba, e eu conheci o Rafael, que foi meu treinador de goleiros na Lusa. Ele veio com a ideia de abrir esse projeto aqui em São Paulo. A expectativa é que cresça cada vez mais, que a gente possa fazer um grande trabalho aqui e que possamos espalhar pelo Brasil para aqueles que querem uma oportunidade de aprender a jogar no gol, ou os que já são goleiros e tem vontade de se aperfeiçoar e seguir essa carreira tão difícil”, disse o arqueiro do Verdão.



A ‘Que Defesa’, academia de goleiros, é especializada no treinamento de jogadores da posição para todas as idades e foi colocada em prática a partir da parceria entre Weverton e Raphael Amersur. Localizada na estrutura da Winners Academy, é a primeira escola de futebol no Brasil dentro de um shopping.

“Eu vivo um momento muito especial na minha carreira. Estou muito feliz de estar jogando no Palmeiras, ter sido campeão olímpico com a Seleção, campeão brasileiro com o Palmeiras. É um momento de muita gratidão à Deus, agora tendo a oportunidade de abrir alguns negócios já pensando na vida pós-futebol, que a gente sabe que é uma carreira muito rápida. O fato da escolinha é justamente isso, poder passar um pouco da minha experiência, o que eu vivi, aquilo que eu passei para chegar onde eu estou, até a seleção, até o Palmeiras, esse grande clube do futebol mundial”, finalizou.


Conteúdo Patrocinado