Weverton exalta importância da 'mini inter-temporada' palmeirense - Gazeta Esportiva
Weverton exalta importância da 'mini inter-temporada' palmeirense

Weverton exalta importância da 'mini inter-temporada' palmeirense

Gazeta Esportiva

Por Theo Certain

23/04/2019 às 11:34 • Atualizado: 23/04/2019 às 11:36

São Paulo, SP

O Palmeiras está em reta final de preparação para o duelo desta quinta-feira, contra o Melgar, do Peru, pela fase de grupos da Copa Libertadores. Após 12 dias sem entrar em campo oficialmente, dada a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista, desta vez não há desculpas por desgaste físico ou sequência de jogos. Como aponta o goleiro Weverton, o tempo foi mais que o suficiente para que o elenco aparasse as arestas deste início de temporada.

"Ter 10, 12 dias para trabalhar foi muito importante para a gente. Trabalhamos coisas que às vezes não dá tempo de trabalhar, algum outro sistema que o Felipão quer implantar daqui para frente. Estamos todos preparados, bem treinados e bem descansados para entrar lá e dar conta do que vier pela frente", afirmou, em coletiva de imprensa concedida nesta terça-feira.



O goleiro palmeirense admite certo estranhamento em passar tanto tempo longe dos holofotes. Contudo, ele assegura que a 'mini inter-temporada' realizada pela equipe terá grande importância para a sequência do ano.

"É diferente, a gente quer sempre estar jogando. Mas vemos como é importante ter esse período de trabalho. Quando a gente joga quarta e sábado, a gente resolve muita coisa na base da conversa, no vídeo, do que em campo. Tivemos bastante tempo para trabalhar, tivemos uma boa semana e isso com certeza irá nos ajudar daqui para frente", completou.

A viagem ao Peru está marcada já para esta tarde de terça-feira. Na cidade de Arequipa, o Palmeiras encara o Melgar pela quinta, e penúltima, rodada do Grupo F da Copa Libertadores. No Estádio Monumental da Unsa, a bola rola a partir das 23h (no horário de Brasília) desta quinta. Um empate garante o Verdão no mata-mata da competição.



 

Conteúdo Patrocinado