Weverton e 'Mbappé' são novidades no treino do Palmeiras na Academia - Gazeta Esportiva
Weverton e 'Mbappé' são novidades no treino do Palmeiras na Academia

Weverton e 'Mbappé' são novidades no treino do Palmeiras na Academia

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/09/2018 às 18:06

São Paulo, SP

O Palmeiras se reapresentou para os treinos na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol, após vencer o Atlético-PR na noite de ontem, no Allianz Parque. Em nova atividade com apenas 15 minutos liberados para a imprensa, o Verdão teve a presença de Weverton e ‘Mbappé’ como principais novidades.

Os garotos Papagaio, Gabriel Furtado, Lincoln e Esteves, todos do sub-20, treinaram com os profissionais que atuaram menos de 45 minutos diante do Furacão. E foi justamente Esteves quem mais chamou a atenção, não por seu futebol, já que os atletas fizeram apenas atividades físicas enquanto a imprensa esteve presente, mas pelas brincadeiras.

Primeiro, Paulo Turra elogiou o garoto de forma diferente: “Boa Mbappé!”, em referência à semelhança física do lateral com o atacante francês do Paris Saint-Germain. Depois, Lucas Lima deu prosseguimento: “Valeu tartaruga ninja”. O garoto apenas sorriu e seguiu tímido nos exercícios.



Além dos jovens, Weverton foi notícia nesta quinta-feira. O goleiro não enfrentou o Atlético-PR, seu ex-clube, por conta de dores no joelho, conforme explicou o técnico Luiz Felipe Scolari ao final do duelo que teve Fernando Prass como titular.

Mirando a ponta do Brasileiro, o Palmeiras volta suas atenções para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. O Maior Campeão do Brasil soma 43 pontos. Na liderança o Internacional tem três a mais, mesmo número do São Paulo, segundo colocado pelo saldo de gols.

Conteúdo Patrocinado