Weverton e Gomez posam com Troféu Mesa Redonda, e goleiro é felicitado por ídolo Marcos - Gazeta Esportiva
Weverton e Gomez posam com Troféu Mesa Redonda, e goleiro é felicitado por ídolo Marcos

Weverton e Gomez posam com Troféu Mesa Redonda, e goleiro é felicitado por ídolo Marcos

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/03/2021 às 19:56 • Atualizado: 02/03/2021 às 21:34

São Paulo, SP

Principal premiação esportiva da TV aberta brasileira, o Troféu Mesa Redonda homenageia os destaques da temporada de 2020 em sua 17ª edição. Por meio dos perfis no Instagram, os palmeirenses Weverton e Gustavo Gomez publicaram nesta terça-feira fotos com a peça – o goleiro, inclusive, foi felicitado pelo ídolo Marcos.

“A felicidade de quem ganhou mais um prêmio de melhor goleiro da temporada 2020. Obrigado, TV Gazeta”, escreveu Weverton. Um dos protagonistas da campanha bem-sucedida do Palmeiras desde o ano passado, o goleiro publicou foto sorridente ao lado da filha.




“Aí, Paredão. Reforça a estante, muito peso de troféus, perigoso desmontar”, comentou o irreverente Marcos, já premiado com o tradicional Troféu Mesa Redonda. Fã do ex-goleiro do Palmeiras e da Seleção, Weverton costuma interagir com o ídolo por meio das redes sociais.

O zagueiro Gustavo Gomez, mais um dos pilares do Palmeiras, também usou seu perfil no Instagram para exibir o Troféu Mesa Redonda. “Muito obrigado, TV Gazeta. Mais um prêmio”, escreveu o paraguaio, na foto ao lado da esposa e do casal de filhos.




As gravações da 17ª edição do Troféu Mesa Redonda, apresentado pelos jornalistas Michelle Giannella e Flavio Prado, foram iniciadas na última segunda-feira. O programa especial será exibido a partir das 21h30 (de Brasília) do dia 14 de março, pela TV Gazeta.

"Isso é uma obra de arte, que se transforma em um prêmio inesquecível para atletas do mundo inteiro", disse o apresentador Flavio Prado, com o troféu nas mãos. "Os maiores astros dos últimos 17 anos desfilaram aqui com a gente e não será diferente desta vez", completou, durante as gravações da próxima edição.


Conteúdo Patrocinado